Size A A A

Empalado pela Senhora dos Anéis de Brasília

Escreví esse conto, totalmente real, ha cerca de um ano e meio....Vamos a ele:

Escrevo-lhes este relato com o cú arrombado pela Julia, uma delícia roluda aqui de Brasília..
Mais que arrobando, fui arregaçado, virado do avesso por ela cavala. Que rola é essa, minha gente?! GZuuuuuiiiiiizzzzzzz....
Cheguei na casa dela morrendo de medo de me apaixonar depois de ler os diversos relatos positivos em um Fórum. Demorei para ir nela, pois sou da mesma cidade e morria de medo de viciar. Tenho o maior tesão em filmes de travestis, mas só tinha tido 4 experiências até o momento: Uma boa, duas médias e uma péssima experiência. Tinha minhas dúvidas se realmente gostava da fruta, vou ser sincero.
Meu medo tinha motivo, acabei de sair da casa dela, com as pernas bambas, desorientado (quase não achei meu carro) e com um fogo que parece que nunca mais vai se apagar. Bem, vamos deixar de entretantos e vamos aos finalmentes, os detalhes da surra de rola:

Descobri que a Julia iria para SP em novembro e tomei coragem. Primeiramente, porque não poderia deixar ela viajar sem eu matar a minha curiosidade. Segundo, porque poderia provar com menos risco de viciar, pois com a proximidade da viagem, eu poderia me reabilitar do vício em breve.
No começo eu estava travado e ela um pouco tímida, meio sem saber o que eu queria dela. A primeira impressão foi encantadora. Gente, ela é realmente LINDA! Toda boa! Tirou minha roupa e ficou só de calcinha. Uma delícia enfiada no rabo gostoso e sarado. Mandou eu me deitar na cama de barriga pra baixo e as pernas abertas. De calcinha, a filha da puta deitou em cima de mim e começou a esfregar a rola no meu cuzinho. Ummmmmm... Sacana, filha da puta.... Me torturou, sem pressa.... só de sacanagem mesmo.
Eu de olhos fechados sentindo aquela rola roçando no meu cuzinho. A jeba começou a encorpar e cai na besteira de olhar para trás e tomar um susto! Fudeu? Ou melhor ia fuder já, já e ia doer.
Cai de boca e tentei engolir aquela jeba. Chupei, chupei, chupei como um bezerro. Quase morri de tesão sentindo aquela cabeça de jumento forçando na minha garganta. Aproveitei para ganhar tempo, respirar fundo e encarar aquele colosso. Ela mudou de posição e recebi um boquete inesquecível. Enquanto era chupado, aproveitei para pegar na ferramenta e sentí-la toda sua potência pulsante nas minha mão que mal fechava. Que Jeba enorme me esperava...

Comments (0)
Last commented videos / Trending video comments / Most commented videos
Advertisment